terça-feira, 18 de março de 2014

atividades paralelas | workshops só para mulheres
















. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 

> POMPOARISMO
29 março, 14h30-17h30
Centro de Memória de Vila do Conde

Pom.po.ar é a arte de controle e movimento dos músculos vaginais. Com raízes orientais, entre a Tailândia, Japão e Índia, traz benefícios à saúde feminina, melhorando a flora vaginal, prevenindo a incontinência urinária e o prolapso uterino e contribuindo para uma melhor vida sexual do casal. Este workshop integra a história e tradição desta técnica, a fisiologia feminina e a auto-imagem e exercícios básicos e ferramentas para a prática do pompoar.

> MASTURBAÇÃO FEMININA
30 março, 14h30-17h30
Centro de Memória de Vila do Conde

Pequenos exercícios práticos relacionados com o corpo, a vergonha e a aceitação; a anatomia genital do prazer; uma breve história da masturbação e seus mitos, benefícios e riscos; as Yoni Massage e Orgasmic Meditation.

Gratuito Queima do judas | 20€ - 1 /30€ - 2 workshops público em geral

Carmo Gê Pereira é um projeto ligado à sexualidade feminina portuguesa. Com quase 5 anos de experiência ligada a uma empresa de renome internacional de tuppersex e dois anos de experiência de realização de workshops, formações e tertúlias, sessões de cinema e ciclos de eventos, aposta numa visão sobre comportamentos e identidades de forma desmistificada e aberta. Já teve o seu trabalho em destaque no Público P3, Revista Crua ou Idiot Mag e tem como principal objetivo providenciar informação individual para que cada qual possa desfrutar do que lhe dá prazer da forma mais segura e exponencialmente prazenteira possível.


Sem comentários:

Enviar um comentário